09 de novembro de 2015

Acadêmicos elegem nova diretoria do DCE UNIFEBE

Eleições tiveram a participação dos estudantes

O Diretório Central dos Estudantes – DCE do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE já tem eleita sua nova diretoria para a gestão 2015/2016. Em eleições realizadas na sexta-feira, 6 de novembro, a chapa 1 “DCE Presente” venceu o pleito com 228 votos.

Segundo o presidente da comissão eleitoral do DCE, Edson Roberto Fidelis, as votações ocorreram dentro da normalidade, porém com pouca participação dos acadêmicos. A chapa 02 – Nova Era recebeu 145 votos e a chapa 03 – Juntos pela UNIFEBE recebeu 67 votos. Foram registrados 2 votos nulos e 1 voto em branco.

A apuração foi fiscalizada por membros das chapas concorrentes, pelo atual presidente do DCE Leonardo Maestri, dois funcionários do DCE e dois membros da União Catarinense dos Estudantes.

A posse da nova diretoria, presidida por Samuel Walendowsky, ocorrerá dentro do prazo do Estatuto do DCE.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Fashion Quiz – 09/03/2009