16 de dezembro de 2014

Segunda temporada do “Legado de Campeões” termina com festa

Entrega de brindes, certificados e a presença do Papai Noel marcaram o encerramento da segunda temporada do projeto “Legado de Campeões” do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Adeptos do esporte, o basquete também não poderia ter ficado de fora na festa de encerramento. Por isso, os participantes do projeto se divertiram na última partida do ano.

A confraternização foi realizada no sábado, 13 de dezembro, e contou com a participação de cerca de 40 crianças e jovens, acadêmicos, pais e responsáveis.

“O objetivo do projeto é de apresentar o esporte como ferramenta educacional e promover a prática do basquetebol a crianças e jovens” destacou o coordenador Olavo Larangeira Telles da Silva.

O início das atividades em 2015 está previsto para fevereiro.

Saiba mais

O Legado de Campeões tem o objetivo de proporcional às crianças e adolescentes acesso a atividades educativas, esportivas e culturais de lazer e que contribuam para seu crescimento pessoal e social, oportunizando a permanência na escola.

Além disso, o projeto tem o objetivo de realizar a prática consciente de atividades esportivas, recreativas, educativas, culturais e estimular a cidadania e a participação social dos jovens.

O Legado de Campeões é realizado aos sábados, das 9h às 12h no ginásio de esportes do bairro São Luiz e atende jovens e crianças de 4 a 16 anos. São oferecidas atividades teóricas e práticas esportivas de Basquetebol e também atividades artísticas, culturais diversas como: teatro, filme, pintura, literatura, música e dança.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Comunicado nº 07/12 – Resultado Final para a função de Estagiário para a Proppex