notícias colégio
Notícias
03 de março de 2017

Inscrições abertas para novos integrantes do Coro UNIFEBE

Se leva jeito para a música, seu talento pode lhe render uma bolsa de estudo na UNIFEBE. Até o dia 8 de março estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Coro UNIFEBE.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Proppex, piso térreo do Bloco C – Sala 12, das 8h às 12h e das 13h às 21h30. Podem se inscrever os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da UNIFEBE que estejam em dia com suas obrigações acadêmicas, egressos, funcionários, professores e membros da comunidade. A avaliação musical será realizada nos dias 11 e 18 de março, às 9 horas, no Auditório do Bloco C.

Bolsa de estudo

Os acadêmicos regularmente matriculados na UNIFEBE, que participam do Coro, receberão seis créditos financeiros por mês em forma de bolsa de estudo. Egressos, funcionários e professores não receberão remuneração de qualquer espécie para integrar o Coro, sendo considerada esta participação de caráter voluntária.

Confira o edital 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Aulas desta quinta e sexta-feira de manhã são canceladas

Aulas desta quinta e sexta-feira de manhã são canceladas


08 de setembro de 2011
UNIFEBE premia vencedores do concurso cultural Brusque Nossa Cidade
Universidade Comunitária

UNIFEBE premia vencedores do concurso cultural Brusque Nossa Cidade


27 de outubro de 2022
UNIFEBE abre inscrições para Bolsa Capacitação de Docentes e Técnico-administrativos
Formação

UNIFEBE abre inscrições para Bolsa Capacitação de Docentes e Técnico-administrativos


26 de fevereiro de 2024
Skip to content