30 de setembro de 2009

Unifebe participa do Desfile da Fenarreco

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque convida acadêmicos, egressos, professores e funcionários a participarem do Desfile da Fenarreco, que será realizado no dia 8 de outubro (quinta-feira), a partir das 17h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux.

Os acadêmicos que desfilarem vão receber uma declaração de participação em atividades complementares. Para se inscrever basta encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br até o dia 4 de outubro com as seguintes informações: nome completo, curso, fase, telefone, e-mail. Os homens deverão informar o tamanho da camiseta, entre P, M, G e GG. Já as mulheres, devem escolher o traje até o tamanho G. A Unifebe disponibilizará o traje típico.

O número de participantes é limitado, portanto, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Participe!

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE abre inscrições para curso gratuito de licenciatura em Letras-Inglês