12 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho

Interessados em cursar Medicina na UNIFEBE devem se inscrever na Seleção Unificada Acafe (SUA).

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes interessados em cursar Medicina no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os alunos que desejam iniciar o curso no 2º semestre letivo de 2020, devem se inscrever, até dia 21 de junho, pela Seleção Unificada ACAFE (SUA).

A nova modalidade de ingresso adotada pelo Sistema ACAFE é totalmente virtual e prevê a seleção e classificação de estudantes pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2015 a 2019.

Saiba mais e inscreva-se.

Alunos Classificados no Processo Seletivo Especial, para os curso de Administração e Direito

30 de junho de 2006
Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

16 de dezembro de 2008