24 de setembro de 2009

Semana da Contabilidade é focada na contribuição ao social

A 12ª Semana da Contabilidade (SECONT), uma promoção do Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe, tem como foco nesta edição a contabilidade e sua contribuição para o social. Na noite desta quinta-feira (24), no Anfiteatro da Unifebe no Centro, acadêmicos e profissionais da área participaram da segunda palestra da semana, ministrada pelo delegado da Receita Federal Edison José S. da Cruza, sobre a forma de trabalho e a contribuição social da Receita Federal.

Na ocasião, o curso de Ciências Contábeis também homenageou o professor Evaldo Moresco, que no próximo semestre não estará mais no curso, pois segundo ele, o tempo é fator de cansaço.  Professores e alunos enalteceram a atuação de Moresco pela significativa contribuição ao curso e à Instituição, na qual ao longo de 36 anos exerce a função de docente.

A SECONT encerra nesta sexta-feira (25), às 19h, com a palestra de Maria Elisabeth Pereira Kraemer, que abordará o tema "Contabilidade Social: Seu compromisso com a sociedade". Logo após, às 21h, acontece a 8ª Festa da Integração, na AABB. Os ingressos podem ser adquiridos com os líderes de turma ou na coordenação de cursos a R$10 para acadêmicos e egressos e R$15 para acompanhantes.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque
Visita técnica

05 de abril de 2024