17 de agosto de 2012

Semana de Psicologia da UNIFEBE de 22 a 24 de agosto

Nos dias 22 e 24 de agosto, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a Semana de Psicologia, em comemoração aos 50 anos da profissão no Brasil. Estão programadas uma palestra e uma mesa redonda para marcar a data.
No dia 22, quarta-feira, acontece a palestra “Psicologia Forense e as áreas de atuação” com a psicóloga Paula Gomide. A profissional tem doutorado em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo. Atuou como presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia e atualmente é coordenadora do Mestrado em Psicologia da Universidade Tuiuti do Paraná. A palestra acontece no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro, às 19h.
A Mesa Redonda acontece no dia 24, no auditório do Campus Santa Terezinha, também às 19h, e tem como objetivo debater sobre os desafios da profissão.
A organização do evento é do coordenador do curso de Psicologia da UNIFEBE, professor Ademir Bernardino da Silva. “Estamos organizando essa Semana para promovermos os 50 anos da profissão no Brasil e discutirmos os desafios futuros. A palestra vem enfatizar a importância da psicologia como coparticipante dos processos jurídicos”, afirmou ele.
A palestra tem como público-alvo psicólogos, advogados, conselheiros tutelares dentre outros interessados. A mesa redonda é destinada para profissionais da psicologia.
Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7000.

Texto: Elizandra Damasceno

Unifebe realiza Celebração Ecumênica – 2009