O curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nos dias 8, 9 e 10 de setembro a XVII semana de curso. O evento incorpora neste ano o II Seminário Brusquense de Marketing e II Seminário Brusquense de Empreendedorismo.
Toda a programação da semana será oferecida gratuitamente aos acadêmicos da UNIFEBE, docentes, empreendedores, profissionais de marketing e comunicação e à comunidade interessada.
As palestras serão realizadas no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro de Brusque, a partir das 19h. O coordenador de Administração, George Aiub, convida a comunidade a participar do evento. “É uma grande oportunidade para os nossos acadêmicos, mas também para o público externo, para manter contato com grandes experiências do mundo do marketing e do empreendedorismo, que promovem nesses três dias, a possibilidade de conversamos sobre as tendências de administração para um mundo melhor”, afirma.
Segundo o coordenador do evento, Raul Otto Laux, a XVII edição da semana promete ser inovadora. “Disponibilizamos temas importantes sobre empreendedorismo e marketing. Desta forma possibilitamos a atualização constante dos acadêmicos, docentes e profissionais, integrando e interagindo com a comunidade regional”, explica.
Atrações
A programação inicia na segunda-feira (8) com a palestra “A história do empreendimento no Peru das duas últimas décadas” com o vice-presidente de empreendimento do Grupo San Ignacio de Loyola (Peru) e diretor de empreendimento universitário e do Programa de Jovens Empreendedores do Peru, Daniel Diez Canesco Terry, e a palestra “O modelo de comunicação da Volkswagen” do gerente de relações com a imprensa e de comunicação da Volksvagen, Fernando Bononi Campoi.
Na terça-feira (9) será realizada a palestra “Pesquisa de Mercado” com Jaime Briceño, um dos mais reconhecidos consultores em pesquisa de mercado da América do Sul, pesquisador, consultor e articulista em diversos jornais e revistas.
Na mesma noite, os empreendedores Andrei Doran Panca e Marcelo Maffezzoli e o designer Otto Herbert Day palestram “O case Startup – Questiono, logo existo: provocando a existência através de perguntas”.
O encerramento da semana será na quarta-feira (10) com a palestra “A evolução do Marketing no Peru baseada na segmentação de mercado”, com o PhD em Marketing Pablo Lesevic Roberto, e “Case da Voe Ideias – Live marketing” com o diretor da empresa, Fernando Ligório.
Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223