notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2008

Semana do Curso de Ciências Contábeis é promovida na Unifebe

Em homenagem ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro, o Centro Acadêmico e o Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam na próxima semana um evento que contará com uma série de atividades.

Trata-se de mais uma edição da Secont – Semana do Curso de Ciências Contábeis. No dia 24, quarta-feira, o doutor José Carlos Marion, professor da USP – Universidade de São Paulo, irá palestrar sobre o tema "Contabilidade: uma profissão empolgante".

No dia seguinte o assunto abordado será "Auditoria Integral dos Negócios", com Manfredo Krieck, professor e sócio da Actus Auditores Independentes S/C. Para encerrar o evento, na sexta-feira, dia 26, o jornalista Luiz Carlos Prates falará sobre "Como ser diferente no mundo dos iguais".

Todas as palestras serão realizadas às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, localizado no Centro, sendo abertas a comunidade. A entrada é um quilo de alimento não perecível, exceto sexta-feira, quando acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis tem acesso livre ao evento e os demais interessados pagam R$ 15.

Mais informações com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor José Carlos de Souza, pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe preparada para a Volta às Aulas

Unifebe preparada para a Volta às Aulas


17 de fevereiro de 2006
Semana Acadêmica de Psicologia recebe visita de conselheiro do CRP
UNIFEBE

Semana Acadêmica de Psicologia recebe visita de conselheiro do CRP


30 de agosto de 2016
Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1


07 de março de 2006
Skip to content