notícias colégio
Notícias
08 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Semanas acadêmicas difundem conhecimentos específicos da Graduação

Eventos serão realizados entre os dias 7 a 11 de outubro.

Entre os dias 7 a 11 de outubro, os cursos de Design de Moda, Direito e Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) terão uma programação intensa. Por meio das Semanas Acadêmicas, estudantes de todas as fases de cada curso, se reunirão em um evento que visa debater e difundir conhecimentos específicos da Graduação.

Logo na segunda-feira (7), os acadêmicos do curso de Design de Moda tiveram uma palestra sobre “O profissional da Moda no mercado de trabalho: case de sucesso”. A troca de experiências foi realizada no Auditório do Bloco C, com a equipe da Black Office: Design de Moda Imagem.

Para os acadêmicos de Direito, a Semana Acadêmica começa na terça-feira (8), com o 26º Simpósio de Estudos Jurídicos. Até quinta-feira (10), os estudantes estarão em contato com profissionais especialistas que atuam na área do Direito de Família e Sucessões, Responsabilidade da Administração Pública na Educação e Direito Digital. A programação conta com palestras e mesa-redonda, que serão promovidas no auditório do Bloco C e na Sociedade Esportiva Bandeirante.

De terça (8) até sexta-feira (11), os acadêmicos de Educação-Física também participarão de um ciclo de palestras, que proporcionará aos estudantes conhecerem as várias formas de atuação profissional.  O evento voltado aos alunos de todas as fases do curso será realizado na sala 20 do Bloco D, e no Sesi Brusque.

O pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, enfatiza que as Semanas Acadêmicas são abertas à comunidade e possibilitam aos acadêmicos aprender de forma dinâmica e interativa. “Esses eventos enriquecem o cronograma acadêmico, pois trazem egressos e profissionais da área para compartilhar suas experiências”.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Últimas vagas para o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial

Últimas vagas para o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial


07 de fevereiro de 2007
Policiais que estudam na Unifebe são homenageados

Policiais que estudam na Unifebe são homenageados


05 de maio de 2011
Psicologia e Pedagogia debatem sobre o papel do psicólogo escolar no contexto educacional
UNIFEBE

Psicologia e Pedagogia debatem sobre o papel do psicólogo escolar no contexto educacional


05 de outubro de 2023
Skip to content