01 de junho de 2008

Seminário de Administração, Ciência e Pesquisa reúne acadêmicos

O 5° Seminário de Administração, Ciência e Pesquisa, realizado nos dias 19 e 26 de maio, reuniu cerca de 100 acadêmicos da 1ª fase do curso de Administração, dos períodos matutino e noturno, no Auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

“O objetivo do evento foi promover a discussão científica, estimulando entre eles a pesquisa, pois isso se trata de uma coisa nova para os alunos”, afirmou o organizador, professor da disciplina de metodologia científica, Mauro Alves da Costa.

Na ocasião, foram apresentados trabalhos elaborados pelos acadêmicos, sendo discutidos posteriormente. Presente na abertura, a reitora da Instituição, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, elogiou o Seminário, destacando a necessidade contínua de inserir o aluno no mundo científico universitário.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação

Professor da Unifebe defende tese de doutorado

01 de julho de 2010