13 de maio de 2011

Sesc e Unifebe ampliam parcerias

O universo de saúde, cultura, esporte, educação e lazer do Serviço Social do Comércio – Sesc foi visitado pela equipe gestora do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, no final da tarde de quinta-feira, 12. O reitor Günther Lother Pertschy e os pró-reitores, Alessandro Fazzino e Heloisa Maria Wichern Zunino, foram recebidos pelo gerente Edemar Luis Alécio – Palmito.

O gerente levou os visitantes para conhecer toda a estrutura do local, localizado na avenida Beira Rio, centro de Brusque. "Temos projetos para ampliar o espaço e os serviços oferecidos", revelou.

O reitor colocou a Unifebe à disposição para firmar parcerias, além das que já são desenvolvidas hoje. "Eu sou a pessoa que mais gosta de fazer parcerias na cidade", brincou Palmito. No final da reunião, ficou claro que Unifebe e Sesc devem intensificar o apoio à cultura na cidade e região.

Esta semana a equipe da Unifebe também visitou os principais meios de comunicação de Brusque, com o intuito de se aproximar cada vez mais da comunidade. "A Unifebe é uma instituição comunitária, sem fins lucrativos. Queremos que a população saiba que a Instituição é dela", destacou Günther.

Texto e foto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Socia

Congresso da Cidade encerra Simpósio de Arquitetura e Urbanismo

Congresso da Cidade encerra Simpósio de Arquitetura e Urbanismo