18 de agosto de 2021
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Design Gráfico e Publicidade e Propaganda UNIFEBE premiam acadêmicos com melhores médias semestrais

Estudantes receberam um certificado de reconhecimento pelo alto desempenho no semestre

Os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE com os melhores rendimentos semestrais de cada fase receberam os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera” da coordenação dos cursos e da reitoria da instituição na noite da última quinta-feira (12).

A premiação é baseada na média das disciplinas cursadas pelos estudantes. Os vencedores recebem um certificado da universidade atestando seu desempenho no semestre. De acordo com o coordenador do curso, professor Thiago dos Santos, a iniciativa tem como objetivo reconhecer o alto rendimento dos alunos em cada semestre. “Esse certificado pode ser inserido no currículo dos estudantes, destacando sua formação profissional e acadêmica. Na qualidade de coordenador fico honrado por participar deste momento, pois é muito importante valorizar o conhecimento adquirido pelos alunos. Isso prova que a UNIFEBE entrega ao mercado os melhores profissionais”, garante o professor Thiago.

Recém-formada, a acadêmica Luana Gums foi uma das premiadas. Para ela, o reconhecimento por parte da instituição valoriza toda a sua dedicação e esforço no decorrer da graduação. “Acredito que devemos dar o nosso melhor em tudo que fizemos. Para mim, foi gratificante ter a oportunidade de voltar à UNIFEBE dessa forma, sendo reconhecida pelo meu trabalho”, celebra a publicitária.

O prêmio “Galo Herói” é correspondente ao curso de Publicidade e Propaganda e existe desde o primeiro semestre de 2020. Já o “Olhos de Tandera” é entregue aos acadêmicos de Design Gráfico e foi criado no início deste ano.

Unifebe participa do Encontro Regional de Administração

29 de agosto de 2007
Alunos da Unifebe disputam os Jogos do DCE

25 de maio de 2006