18 de agosto de 2021
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Design Gráfico e Publicidade e Propaganda UNIFEBE premiam acadêmicos com melhores médias semestrais

Estudantes receberam um certificado de reconhecimento pelo alto desempenho no semestre

Os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE com os melhores rendimentos semestrais de cada fase receberam os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera” da coordenação dos cursos e da reitoria da instituição na noite da última quinta-feira (12).

A premiação é baseada na média das disciplinas cursadas pelos estudantes. Os vencedores recebem um certificado da universidade atestando seu desempenho no semestre. De acordo com o coordenador do curso, professor Thiago dos Santos, a iniciativa tem como objetivo reconhecer o alto rendimento dos alunos em cada semestre. “Esse certificado pode ser inserido no currículo dos estudantes, destacando sua formação profissional e acadêmica. Na qualidade de coordenador fico honrado por participar deste momento, pois é muito importante valorizar o conhecimento adquirido pelos alunos. Isso prova que a UNIFEBE entrega ao mercado os melhores profissionais”, garante o professor Thiago.

Recém-formada, a acadêmica Luana Gums foi uma das premiadas. Para ela, o reconhecimento por parte da instituição valoriza toda a sua dedicação e esforço no decorrer da graduação. “Acredito que devemos dar o nosso melhor em tudo que fizemos. Para mim, foi gratificante ter a oportunidade de voltar à UNIFEBE dessa forma, sendo reconhecida pelo meu trabalho”, celebra a publicitária.

O prêmio “Galo Herói” é correspondente ao curso de Publicidade e Propaganda e existe desde o primeiro semestre de 2020. Já o “Olhos de Tandera” é entregue aos acadêmicos de Design Gráfico e foi criado no início deste ano.

Ronaldo Fraga ministra palestra no Anfiteatro da Unifebe

14 de julho de 2009
Roda de conversa reúne mulheres e estudantes para debate sobre posições sociais, no Colégio UNIFEBE
Colégio UNIFEBE