notícias colégio
Notícias
28 de outubro de 2009

Simpósio reúne alunos de Eletromecânica e Engenharia de Produção

O Simpósio Integrado de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica reúne de 26 a 29 de outubro, no Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, acadêmicos e convidados. Na quarta-feira (28), ocorreram duas palestras sobre tratamentos térmicos de aço ferramenta e sobre revestimentos. O evento segue até dia 29, com a realização de mais duas palestras gratuitas, às 19h.

A primeira palestra desta quarta-feira abordou o tema "Os tratamentos térmicos de aço ferramenta" e foi ministrada por Thaís Cunha, formada em Tecnologia em Materiais. A partir das 20h, Cesar Filipe Lopes Mendes falou sobre "Revestimentos Durotin PVD a proteção que vale ouro". Finalizando o Simpósio Integrado, nesta quinta-feira (29), às 19h, acadêmicos e convidados participam da palestra "Processos de fabricação – Forjamento a frio", sob a responsabilidade de Gediael Bernardes. Em seguida, às 20h30, será realizada a palestra com Carlito Jaime Moskorz sobre "Gestão da Produção ERP Sapiens".

O objetivo do evento é proporcionar a interatividade entre a Engenharia e os Tecnólogos, promover a troca de experiências e fomentar um aprendizado que ultrapassa as fronteiras mercadológicas. Os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais pretendem seguir realizando em conjunto e semestralmente o Simpósio, que é um evento organizado pelos Centros Acadêmicos em conjunto com as coordenações de curso.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas


25 de junho de 2010
Professores são homenageados pela APROFEBE

Professores são homenageados pela APROFEBE


26 de abril de 2007
Royal Street Flush movimenta o intervalo após o feriado

Royal Street Flush movimenta o intervalo após o feriado


14 de outubro de 2011
Skip to content