25 de junho de 2010

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas

Desde o dia 18 de junho, o Conselho Municipal Antidrogas de Brusque – COMAD está promovendo uma série de atividades preventivas em colégios e escolas do município alusivas à Semana Nacional Antidrogas. Na última quinta-feira, dia 24, Ricardo Ramos ministrou uma palestra sobre Drogas, no Auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, reunindo alunos da Escola Santa Terezinha.

A programação da Semana contemplou palestras e a distribuição de cartilhas para os estudantes, no intuito de conscientizar os jovens sobre os malefícios das drogas. Nesta sexta-feira, dia 25, o Capitão Otávio falará sobre "Felicidades X Drogas", na Escola Padre Theodoro Becker. O encerramento, às 20h, ficará por conta de uma apresentação musical na Escola Padre Lux.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Palestrante mágico encanta público na UNIFEBE

12 de abril de 2013
Entrega de alimentos para Lar Menino Deus encerra Secont