notícias colégio
Notícias
06 de maio de 2009

Sindicont planeja próximo curso na Unifebe

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque realizou nesta quarta-feira, dia 6, mais um curso na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Com o tema "Os impactos da Nota Fiscal e do Sped para o contabilista" a atividade que integra o Projeto de Educação Continuada reuniu profissionais ligados à área, além de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

Luiz Boal e Sérgio Juskow foram os instrutores responsáveis. Luiz é bacharel em Ciências da Computação e atua como consultor de TI, especialista nos processos e tecnologias da Nota Fiscal Eletrônica. Sérgio é formado em Ciências Contábeis, graduando em Direito e realiza mestrado em Inteligência Organizacional, trabalhando como consultor de empresas em planejamento tributário e lucratividade.

Encerrado o curso o Sindicont planeja a próxima formação. No dia 13 de maio será abordado o "Imposto de Renda Pessoa Jurídica", por Antonio Dorvalino dos Santos. O palestrante é contador, pós-graduado em Análise Tributária, consultor tributário da ITC Consultoria e instrutor da Lei Geral das ME e EPP.

O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos dos principais aspectos contábeis, referentes à tributação das empresas pelo regime de tributação pelo lucro presumido ou pelo lucro real, destacando-se os direitos e deveres dos contribuintes com base na legislação.

A atividade será realizada entre 8h e 12h, na Sala 2, do Bloco A, da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, através de uma promoção do Sindicont, com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

 

Sindicont

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Prorrogada a validade do Edital Unifebe 06/08 – Assistente de Administração de Pessoal

Prorrogada a validade do Edital Unifebe 06/08 – Assistente de Administração de Pessoal


11 de julho de 2008
Professor da UNIFEBE recebe título de doutor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA

Professor da UNIFEBE recebe título de doutor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA


14 de julho de 2014
Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento


29 de julho de 2008
Skip to content