notícias colégio
Notícias
29 de maio de 2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 29/05/2009

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promoveu nesta sexta-feira, dia, 29, mais um curso dentro do seu Projeto de Educação Continuada. A atividade realizada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque reuniu profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

"Cálculos e rotinas para o departamento pessoal" foi o tema abordado pela instrutora Alayde Barato, advogada, com especialização em Direito do Trabalho e Previdência Social, ex-consultora e supervisora do Grupo IOB, consultora de empresas e palestrante em diversos eventos.

O objetivo do curso foi transmitir aos participantes conhecimentos teóricos e práticos conforme a legislação e julgados atuais, a fim de proporcionar de forma correta a realização de cálculos em folha de pagamento e rescisões contratuais.

O Sindicato já planeja o próximo curso, que será realizado no dia 3 de junho, das 8h às 17h30, na Sala 2, do Bloco A da Unifebe. "Oratória, Comunicação Estratégica e Técnicas de apresentação" será o assunto da vez. Seu objetivo é ensinar a arte de se expressar e falar em público com convicção.

A palestra será realizada por Giovani Zanetta, um dos maiores especialistas na atualidade em comunicação, vendas e liderança. Giovani é pós-graduado em Marketing, com especialização em Gestão de Pessoas e Comunicação. Autor do livro: "Atitudes vitoriosas, perseverança e auto-estima".

A atividade é uma promoção do Sindicont e conta com o apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicaão Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE certifica primeiros concluintes do Programa de Residência Médica de Brusque
Destaque

UNIFEBE certifica primeiros concluintes do Programa de Residência Médica de Brusque


26 de fevereiro de 2020
UNIFEBE promove IV Fórum de Prevenção de Desastre

UNIFEBE promove IV Fórum de Prevenção de Desastre


05 de novembro de 2013
Dupla do vôlei de praia, patrocinada pela UNIFEBE, é campeã do JUCS 2017
UNIFEBE

Dupla do vôlei de praia, patrocinada pela UNIFEBE, é campeã do JUCS 2017


14 de agosto de 2017
Skip to content