24 de abril de 2015

Sistema ACAFE lança novo site com informações sobre universidades

Revolucione-se

Revolucione-se. Para mudar o mundo, comece a fazer o bem na sua comunidade. Inspirados pelo clima de mudança a Associação Catarinense das Fundações Educacionais lançou no mês de abril o novo site do Sistema ACAFE.

No portal é possível ficar por dentro do que acontece nas universidades comunitárias de Santa Catarina, que, assim como o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, trabalham ativamente em benefício de sua comunidade.

Segundo o secretário executivo do Sistema ACAFE, Paulo Ivo Koehntopp, o novo website é mais dinâmico e moderno.

Vestibular

A UNIFEBE oferece 5 opções de cursos noturnos pelo vestibular de Inverno da ACAFE. São eles: Arquitetura e Urbanismo; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UNIFEBE até 13 de maio. O investimento é R$ 90. O vestibular será realizado no dia 14 de junho, e o resultado será divulgado até 3 de julho.

Neste ano as obras literárias selecionadas para a prova são: O cortiço de Aluísio Azevedo; O fantástico na ilha de Santa Catarina de Franklin Cascaes; Várias histórias de Machado de Assis; A hora da Estrela de Clarice Lispector e A Majestade do Xingu de Moacyr Scliar.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE é representada no movimento Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC)