notícias colégio
Notícias
21 de outubro de 2011

Solidariedade envolve Semanas de Cursos da Unifebe

Os donativos recolhidos durante a Semana de Contabilidade – Secont 2011 foram entregues na noite de quinta-feira, 20 de outubro, aos funcionários do Centro Universitário de Brusque – Unifebe atingidos pela enchente de setembro. Cinco funcionários receberam os produtos alimentícios arrecadados.

Conforme o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Edemir Manoel dos Santos, foram recolhidos cerca de 200 kg de produtos, que foram destinados ao Lar Menino Deus e aos funcionários da Unifebe. "A Secont 2011 atingiu as expectativas tanto na área do conhecimento contábil, quanto na arrecadação de donativos", avaliou.

A ação não foi isolada. O curso de Administração também arrecadou produtos de higiene e limpeza durante a Semana do curso, que envolveu uma gincana entre os acadêmicos. Foram arrecadados aproximadamente 600 itens, como fraldas, perfumes, sabonetes,etc. Os produtos foram entregues ao Asilo de Azambuja e ao Lar Menino Deus.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

20º Festival Mundial de Publicidade começa com provocação sobre mudança

20º Festival Mundial de Publicidade começa com provocação sobre mudança


11 de junho de 2015
Coordenador do Núcleo de Informática participa de Semana Tecnológica em Londres

Coordenador do Núcleo de Informática participa de Semana Tecnológica em Londres


13 de junho de 2015
Palestra virtual debate abordagem de Reggio Emilia e o currículo da Educação Infantil brasileira
Pedagogia

Palestra virtual debate abordagem de Reggio Emilia e o currículo da Educação Infantil brasileira


07 de julho de 2020
Skip to content