26 de setembro de 2012

Soluções metálicas é tema de palestra na UNIFEBE

No último dia 18, os acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma palestra que abordou o tema: Soluções em Estruturas Metálicas e o novo sistema construtivo "Sfera System. A palestra foi ministrada pelo engenheiro Ary Manoel Onofre da empresa Estrutural Ltda.

O engenheiro Ary Onofre possui projetos em vários países da Europa e nos Estados Unidos, utilizando desta técnica e está divulgando esta novidade em solução no uso de estruturas metálicas. Apresentou vários exemplos de uso e aplicação no Brasil e no exterior que agradou os alunos e professores.

Participaram da palestra as professoras Yone Pereira e Angela Schlindwein, o professor Guido Kaestner Neto e os coordenadores de curso George Bleyer Ferreira e Paulo Mattedi.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE mantém as aulas nesta sexta e sábado

20 de setembro de 2013
Publicidade e Propaganda apresenta exposição tipográfica