12 de março de 2009

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 13, a primeira fase do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa de uma palestra com o tema "A Mulher na Engenharia". O evento será realizado na Sala 27 do Bloco C, com início às 18h30.

A responsável pela palestra será a engenheira Júnia Pimenta. Júnia é técnica em Edificações pela Fundação Paula Souza, graduada em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e possui especialização em Educação Profissional pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

Mais informações com o coordenador do Curso, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos de Administração participam de evento do CRA
Egresso

Acadêmicos de Administração participam de evento do CRA