09 de junho de 2008

Tecnologia em Comércio Exterior é oferecido em Processo Seletivo

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Tendo o histórico escolar como forma de ingresso, o candidato pode optar por diversos cursos. Tecnologia em Comércio Exterior é um deles e oferece formação de qualidade, capacitando profissionais para atuarem no mercado de trabalho.

O campo de atuação é vasto, destaque para as carreiras de auxiliar, assistente, analista, supervisor, gerente e diretor de operações de comércio exterior e de marketing internacional, trader, consultor, comprador, vendedor, operador logístico, entre outros.

Trabalhando nesta área o profissional deve ter uma visão global, em busca de constante aperfeiçoamento e atualização. Criatividade, habilidade de pesquisa e tomada de decisão, poder de convencimento e coesão, capacidade de resistência a pressões, aptidão para trabalhar individualmente e em grupo, habilidades tecnológicas e comunicação intercultural são elementos importantes para a base de um perfil ideal.

O curso oferecido pela Unifebe proporciona ao acadêmico experiências práticas, desenvolvendo conhecimentos e competências pertinentes ao desempenho de sua profissão através do Estágio Supervisionado, visando a complementação dos estudos, tornando-se um instrumento de integração e de aperfeiçoamento.

A Unifebe oferece 380 vagas para ingresso no próximo semestre, sendo 40 delas para o curso de Tecnologia em Comércio Exterior. Além dele, os candidatos podem optar por Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Dierito e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 24 de junho pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade.

A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Emissão de carteirinhas para transporte universitário em Canelinha inicia na próxima segunda-feira (24)

20 de janeiro de 2022
UNIFEBE disponibiliza pranchetas de desenho para acadêmicos estudarem de casa