30 de novembro de 2011

Teleconferência discute trabalho das pessoas com deficiências

A empregabilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais será assunto de discussão no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na sexta-feira, 2 de dezembro, no campus Santa Terezinha. Por meio da transmissão da teleconferência "Sem Barreiras: educação e trabalho", a instituição propõe discutir o tema na passagem do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, adotado pela Organização das Nações Unidas – ONU como sendo 3 de dezembro.

O evento será realizada na sala 2 do bloco A da UNIFEBE, às 13h30, e é aberto à comunidade. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do telefone (47) 3211-7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

A atividade visa criar um ambiente de convívio e confraternização para conscientizar os cidadãos e quebrar paradigmas, construindo e respeitando as garantias legais e instrumentos de reconhecimento para as pessoas com deficiência. Desde 2010, estas atividades passaram a fazer parte do relatório bianual da ONU.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 3211 -7227 ou clicando aqui.

Texto: Suelen Cerbaro

Posse do novo reitor é neste sábado

08 de abril de 2011
Colégio Universitário promove preparatório de véspera de Vestibular