02 de maio de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Tendências do mercado, desafios e inovações são temas de Semana Acadêmica

Evento será realizado de 6 a 8 de maio na UNIFEBE

Com o objetivo de discutir as tendências do mercado, desafios e inovações na área do Design Gráfico, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promove de 6 a 8 de maio a 8ª edição da Semana Acadêmica de Design Gráfico.

Serão realizadas oficinas e palestras para propiciar maior intercâmbio com as empresas e profissionais da região e contribuir para a formação de um profissional mais articulado com os desafios do mercado e as necessidades da comunidade.

O coordenador do curso, Robson Souza dos Santos, destaca que o aprendizado acadêmico não se dá apenas em sala de aula, ao contrário, o contato com a comunidade, com o mercado de trabalho, com outros cenários oportuniza aos futuros profissionais uma visão mais ampla, não apenas de sua atividade, mas do mundo.

— A Semana Acadêmica propícia aos alunos o contato com novas experiências, olhares e perspectivas, expandindo assim cada vez mais os limites da sala de aula — enfatiza.

Segunda-feira – 6 de maio, às 19h, no Auditório do Bloco C

Oficina sobre Escalafobéticos: identidades invisíveis tornadas visíveis

Elisangela Bertolini Brasil e Silvia Teske

Terça-feira – 7 de maio, às 19h, no Laboratório de Moda