notícias colégio
Notícias
11 de maio de 2012

Terça-feira tem Cinema na Universidade

“Edifício Master” é o nome do filme que será passado no Cinema na Universidade na terça-feira, 15 de maio, às 19h, no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A sessão de filme é gratuita e aberta à comunidade.

O filme é do consagrado documentarista brasileiro Eduardo de Oliveira Coutinho. Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas.

A partir de entrevistas com 37 moradores do edifício, a equipe produtora do filme conseguiu extrair histórias íntimas e reveladoras da vida de cada uma dessas pessoas. O resultado é um documentário que vale a pena ser visto.

 Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Atleta brusquense do tênis de mesa é 5ª colocada no Brasileiro

Atleta brusquense do tênis de mesa é 5ª colocada no Brasileiro


07 de novembro de 2012
Liberada parcela de Bolsa de Estudo

Liberada parcela de Bolsa de Estudo


09 de agosto de 2012
Comunicado – Resultado Final para vaga de Motorista – 05/11/2010

Comunicado – Resultado Final para vaga de Motorista – 05/11/2010


05 de novembro de 2010
Skip to content