notícias colégio
Notícias
11 de maio de 2012

Terça-feira tem Cinema na Universidade

“Edifício Master” é o nome do filme que será passado no Cinema na Universidade na terça-feira, 15 de maio, às 19h, no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A sessão de filme é gratuita e aberta à comunidade.

O filme é do consagrado documentarista brasileiro Eduardo de Oliveira Coutinho. Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas.

A partir de entrevistas com 37 moradores do edifício, a equipe produtora do filme conseguiu extrair histórias íntimas e reveladoras da vida de cada uma dessas pessoas. O resultado é um documentário que vale a pena ser visto.

 Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Inscrições para MBA permanecem abertas

Inscrições para MBA permanecem abertas


06 de julho de 2011
Últimos dias de inscrição para Seleção pelo Histórico Escolar

Últimos dias de inscrição para Seleção pelo Histórico Escolar


25 de junho de 2010
Reitor da Unifebe e governador são homenageados em evento do CRA

Reitor da Unifebe e governador são homenageados em evento do CRA


11 de novembro de 2011
Skip to content