notícias colégio
Notícias
11 de maio de 2012

Terça-feira tem Cinema na Universidade

“Edifício Master” é o nome do filme que será passado no Cinema na Universidade na terça-feira, 15 de maio, às 19h, no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A sessão de filme é gratuita e aberta à comunidade.

O filme é do consagrado documentarista brasileiro Eduardo de Oliveira Coutinho. Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas.

A partir de entrevistas com 37 moradores do edifício, a equipe produtora do filme conseguiu extrair histórias íntimas e reveladoras da vida de cada uma dessas pessoas. O resultado é um documentário que vale a pena ser visto.

 Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE


28 de novembro de 2022
Representantes da Proppex visitam secretarias de educação da região
UNIFEBE

Representantes da Proppex visitam secretarias de educação da região


15 de julho de 2014
Estudantes de Design de Moda têm trabalhos aprovados em Congresso Internacional
UNIFEBE

Estudantes de Design de Moda têm trabalhos aprovados em Congresso Internacional


17 de abril de 2015
Skip to content