notícias colégio
Notícias
11 de maio de 2012

Terça-feira tem Cinema na Universidade

“Edifício Master” é o nome do filme que será passado no Cinema na Universidade na terça-feira, 15 de maio, às 19h, no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A sessão de filme é gratuita e aberta à comunidade.

O filme é do consagrado documentarista brasileiro Eduardo de Oliveira Coutinho. Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas.

A partir de entrevistas com 37 moradores do edifício, a equipe produtora do filme conseguiu extrair histórias íntimas e reveladoras da vida de cada uma dessas pessoas. O resultado é um documentário que vale a pena ser visto.

 Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Curso de Direito realiza Aula Magna nesta quinta-feira

Curso de Direito realiza Aula Magna nesta quinta-feira


16 de agosto de 2007
Calouros serão recepcionados no Anfiteatro

Calouros serão recepcionados no Anfiteatro


05 de fevereiro de 2010
Acadêmicos de Engenharia Mecânica são premiados
Destaque

Acadêmicos de Engenharia Mecânica são premiados


02 de maio de 2019
Skip to content