notícias colégio
Notícias
16 de dezembro de 2010

Time de vôlei de Nova Trento homenageia reitora

Depois de um ano vitorioso a equipe de vôlei Nova Trento Unifebe encerrou as atividades de 2010 com festa, na noite de quarta-feira, 15, na Sociedade Recreativa Primavera, onde se reuniram as jogadoras, equipe técnica, familiares, amigos e patrocinadores. A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, foi homenageada pela parceria da Instituição com o time.

Durante o evento ela reiterou o orgulho da Unifebe em contribuir para o crescimento da equipe e revelou interesse em manter o patrocínio no próximo ano. "Já agendamos para dar continuidade à parceria", afirmou.

Para a reitora o time, assim como a Unifebe, contribui com o desenvolvimento regional, através do investimento no esforço, competência, talento e dedicação das novas gerações. "É um orgulho para nós este time, que leva de forma vitoriosa o nome da nossa Instituição", declarou.

Homenagens
As homenagens marcaram a noite e emocionaram a todos. A atleta Rosamaria Montibeller, 16 anos, leu um texto sobre as conquistas do time neste ano e agradeceu as técnicas Karina de Souza e Vandeca Tomasoni.

Conforme Karina o time agora vai descansar. "Este foi um ano pesado pelo volume de competições. Graças a Deus chegamos ao pódio em todas e cumprimos nosso objetivo. Foi cansativo, mas compensador", declarou. De acordo com ela, as atividades do grupo reiniciam em fevereiro.

A jogadora Rosamaria classificou 2010 como um ano especial. "Conseguimos administrar a grande carga de competições. Nosso trabalho hoje é reconhecido e cada dia mais pessoas acreditam no nosso talento. O sentimento agora é de missão cumprida".

Veja mais fotos do evento: http://bit.ly/dR40sO

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado
Foto: Núbia Abe

 

Postagens relacionadas

Palestra comemora o Dia do Contador

Palestra comemora o Dia do Contador


26 de setembro de 2006
Celebração ecumênica dos 40 anos da UNIFEBE é celebrada por arcebispo e pastor

Celebração ecumênica dos 40 anos da UNIFEBE é celebrada por arcebispo e pastor


05 de agosto de 2013
Semana Acadêmica de Engenharia Química debate eficiência do tratamento e reuso da água na indústria
Semana Acadêmica

Semana Acadêmica de Engenharia Química debate eficiência do tratamento e reuso da água na indústria


10 de outubro de 2019
Skip to content