notícias colégio
Notícias
28 de setembro de 2012

Trabalho da UNIFEBE recebe menção de destaque em feira de matemática

No último dia 14, a Escola de Educação Básica São João Batista, na cidade de São João Batista, sediou a XV Feira Regional de Matemática. O evento abrangeu os oito municípios que abrangem a 16ª Gerência de Educação. Ao todo foram inscritos 60 trabalhos relacionados à Matemática, sendo que 12 receberam “Menção Honrosa” e 12 receberam “Destaque”.

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou com quatro trabalhos, dos quais um recebeu “Destaque” na categoria Ensino Superior. O trabalho selecionado tem como tema “A Ludicidade e a educação matemática nas séries iniciais” das acadêmicas do curso de Pedagogia Diana Paulina Machado Booz e Geisilaine Bacca, sob a orientação da professora Rosana Paulo Batista.

A coordenadora do curso, Marcilene Popper Gomes, parabenizou a iniciativa da professora e em especial o trabalho de todos que participaram do evento. “Estão todos de parabéns. Esse evento é muito significativo e tem por objetivo desenvolver nos acadêmicos o espírito investigados e crítico, tão importante para a formação profissional e pessoal”.

A UNIFEBE foi classificada para participar da fase Estadual da Feira de Matemática que acontece em novembro na cidade de Ibirama (SC).

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professores participam do segundo ciclo de oficinas de Formação Continuada Mensal
Capacitação

Professores participam do segundo ciclo de oficinas de Formação Continuada Mensal


08 de setembro de 2022
Assembleia marca fundação do Centro Acadêmico de Medicina
Medicina

Assembleia marca fundação do Centro Acadêmico de Medicina


28 de junho de 2022
Inscrições abertas para Bolsas de Pós-Graduação

Inscrições abertas para Bolsas de Pós-Graduação


11 de maio de 2009
Skip to content