notícias colégio
Notícias
29 de março de 2011

Trabalhos do Vida Ativa são expostos na Unifebe

Os trabalhos desenvolvidos nas duas últimas semanas de 2010 pelas alunas do Vida Ativa transformaram-se em uma exposição. Quem passar em frente do Auditório do Bloco C da Unifebe, campus Santa Terezinha, pode conferir a produção cultural das alunas. O material foi desenvolvido na disciplina de Arte Moderna Brasileira, ministrada pela professora Matilde Zen Dalago.

O trabalho exposto é resultado de duas atividades. A produção de "Uma história diferente", tendo como personagem principal a obra Abaporu, da artista brasileira Tarsila do Amaral, e um poema feito para Oswald de Andrade, da aluna Myriam Lysette Piazza Zucco.

O curso Vida Ativa é realizada todas as segundas-feiras com ações voltadas especialmente para o público de meia e melhor idade. Os assuntos abordados envolvem arte, cultura, atividades físicas, informática, canto social, psicologia e saúde.

Texto: Suelen Cerbaro / Fotos: Rafael Zen

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – Unifebe

Postagens relacionadas

Unifebe suspende as aulas desta segunda-feira

Unifebe suspende as aulas desta segunda-feira


26 de abril de 2010
Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2010.1

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2010.1


22 de janeiro de 2010
Jornada Geográfica do Colégio UNIFEBE destaca características de regiões e países
Colégio Universitário

Jornada Geográfica do Colégio UNIFEBE destaca características de regiões e países


20 de agosto de 2024
Skip to content