notícias colégio
Notícias
08 de fevereiro de 2017

Trote solidário incentiva doações para entidades de proteção aos animais

Os calouros da UNIFEBE já fizeram a diferença doando livros infantis para o Centro de Educação Infantil Tia Trude, já arrecadaram itens de higiene e limpeza para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Avos), montaram uma biblioteca na Unidade Prisional Avançada (UPA) e também entregaram brinquedos para o Natal Solidário UNIFEBE.

Agora, é a vez dos novos estudantes se mobilizarem em mais um trote solidário e mostrar que “Ajudar é animal” arrecadando pacotes de ração para cães e gatos, atendidos por entidades de proteção aos animais de Brusque e região. A turma que arrecadar mais quilos de ração será presenteada com um intervalo italiano com direito a pizza.

— Incentivamos que o trote seja realizado de maneira consciente em prol de alguma causa social, solidária ou cultural. Por isso, nesta edição lançamos o desafio de arrecadar pacotes de ração para cães e gatos, que serão doados para entidades de proteção aos animais. Sabemos dessa forte ligação que nossa comunidade possui com os animais. E por sermos uma universidade comunitária, não poderíamos deixar de nos envolver e incentivar que nossos alunos também se engajem nesta causa — explica a presidente da comissão organizadora do trote Luana Franciele Fernandes Alves.

Doação

Para participar desta competição solidária, os alunos deverão entregar os pacotes de ração na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), localizada na sala 12 do Bloco C, de 6 a 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 21h.

A divulgação do resultado será realizada no dia 16 de março, após as 18h30, por meio de Comunicado publicado pela Reitoria no site da UNIFEBE (unifebe.edu.br).

 

Confira o edital

 

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues / Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Assessoria de Comunicação/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo de Negociação é tema de palestra na Unifebe – 2007

Processo de Negociação é tema de palestra na Unifebe – 2007


27 de setembro de 2007
Tecnologia Assistiva e Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior são debatidas na VIII Semana de Acessibilidade e Inclusão da UNIFEBE
Destaque

Tecnologia Assistiva e Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior são debatidas na VIII Semana de Acessibilidade e Inclusão da UNIFEBE


06 de setembro de 2022
Unifebe oferece últimas vagas para cursos em São João Batista

Unifebe oferece últimas vagas para cursos em São João Batista


16 de março de 2009
Skip to content