notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2008

Turma de Administração realiza feijoada

A sétima fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza neste sábado, dia 16, às 11h, uma feijoada no Salão de Festas da Igreja Católica do bairro Santa Rita. O evento será animado com muito sertanejo universitário com Airon e Alessandro. A festa é aberta a toda comunidade, mas os convites são limitados. Mais informações através do site http://www.admunifebe.com.br ou com o acadêmico Marcelo pelo telefone (47) 8451 5405.

 

convite

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Divulgação

Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2010/2

2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2010/2


02 de julho de 2010
Unifebe apresenta previsão orçamentária para 2010

Unifebe apresenta previsão orçamentária para 2010


07 de junho de 2010
Simpósio Jurídico homenageia primeira turma de egressos de Direito
Serviço

Simpósio Jurídico homenageia primeira turma de egressos de Direito


29 de setembro de 2017
Skip to content