notícias colégio
Notícias
12 de janeiro de 2011

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1

Ainda dá tempo de concorrer a uma vaga para estudar na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no 1º semestre de 2011. A última etapa da Seleção pelo Histórico Escolar encerra dia 26 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas no site da Instituição www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, campus Santa Terezinha. Os interessados devem informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio.

A Unifebe oferece vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Produção Têxtil.

A taxa de inscrição para a Seleção pelo Histórico Escolar é de R$ 25 e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O resultado da seleção será divulgado no site da Instituição, dia 28 de janeiro, a partir das 18h. Já a matrícula dos classificados ocorrerá dia 1º de fevereiro, das 13h30 às 21h, na Secretaria Acadêmica.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47- 3211- 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br. Vale lembrar que até o dia 21 de janeiro o atendimento da Unifebe acontece das 13h às 19h. A Instituição retoma seu horário normal no dia 24, das 8 às 12h / 13h às 22h.

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Processo Seletivo de Monitor para o Curso de Ciências Contábeis

Processo Seletivo de Monitor para o Curso de Ciências Contábeis


15 de maio de 2009
Núcleo de Informática realiza manutenção no dia 10

Núcleo de Informática realiza manutenção no dia 10


09 de novembro de 2012
Inscrições prorrogadas para viagem de estudos internacional para Escola da Ponte
UNIFEBE

Inscrições prorrogadas para viagem de estudos internacional para Escola da Ponte


18 de setembro de 2014
Skip to content