30 de março de 2010

Último dia de inscrição para VII Mostra de Talentos Unifebe

Encerram hoje (30), as inscrições para a VII Mostra de Talentos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Interessados devem se inscrever na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, na sala 2 do Bloco A, até às 22h.

A VII Mostra de Talentos Unifebe será realizada no dia 20 de abril, no Auditório do Bloco C e no Átrio do Bloco A do campus, no bairro Santa Terezinha. A mostra tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Podem participar da Mostra de Talentos, acadêmicos, professores, funcionários e ex-alunos da Instituição. Membros da comunidade brusquense e regional também poderão se apresentar.

A Mostra contempla manifestações culturais nas categorias de: Artesanato, Pintura, Fotografia Escultura, Música, Expressão Corporal, Dança e Teatro. Os trabalhos inscritos serão submetidos à análise pela Comissão de Seleção e o resultado será divulgado no dia 6 de abril, até as 18h no site da Unifebe.

O Edital n° 06/2010 da Proppex, que regulamenta a VII Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe. Mais informações com a supervisora de extensão, Ana Paula Bonatelli Uller, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Interessados têm até dia 22 de junho para se inscrever em curso gratuito de Pós-Graduação na UNIFEBE
Destaque

09 de maio de 2022