08 de outubro de 2007

Último dia de inscrições de projetos para Incubadora Tecnológica

As inscrições de propostas de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe – Centro Universitário de Brusque podem ser feitas até nesta terça-feira, dia 9. As equipes participantes devem ter pelo menos um integrante que seja aluno de graduação ou pós-graduação da Unifebe, professor ou profissional egresso formado pela Instituição há menos de um ano.

O objetivo da Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe é estimular a iniciativa empreendedora dos acadêmicos da Instituição, através do apoio a projetos que objetivam resultar em produtos ou serviços com perspectivas de serem produzidos ou utilizados em escala industrial ou de prestação de serviços.

Os candidatos devem submeter até duas propostas de projetos, que devem ser formuladas pelo “Modelo Simplificado de Plano de Negócios”. A equipe também deverá preencher a “Ficha de Inscrição” e entregar na pró-reitoria de pós-graduação, pesquisa e extensão, na sala 6 do Bloco A, uma via impressa e outra em disquete ou cd-rom. Os documentos que devem ser preenchidos estão disponíveis no link www.unifebe.edu.br/incubadora

Mais informações sobre o Edital Proppex 08/2007 sobre a chamada para a submissão de projetos para a incubadora de base tecnológica da Unifebe no link Editais ou através do e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Curso de Educação Física encerra as atividades práticas do semestre

12 de junho de 2007
Unifebe oferece postos de arrecadação de donativos

09 de dezembro de 2008