25 de junho de 2010

Últimos dias de inscrição para Seleção pelo Histórico Escolar

Encerram no próximo domingo, dia 27, as inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Para se inscrever basta entrar no site www.unifebe.edu.br, onde os candidatos deverão informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio.  O resultado da Seleção será divulgado no dia 30 de junho e a matrícula dos classificados será nos dias 5 e 6 de julho, das 13h30 às 21h, na Secretaria Acadêmica.

A Unifebe oferece vagas para ingresso no 2º semestre de 2010 nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Engenharia de Produção. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento ou no Financeiro da Unifebe. Os candidatos aprovados na seleção terão o valor da inscrição abatido na primeira mensalidade.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 07/11/2008