11 de dezembro de 2009

Últimos dias para se inscrever na Seleção pelo Histórico Escolar para 2010/1

As inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário da Unifebe encerram dia 13 de dezembro, próximo domingo. Para se inscrever basta entrar no site da Unifebe, onde os candidatos deverão informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio.  O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de dezembro e a matrícula dos classificados será dia 17 de dezembro, das 13h30 às 21h, na Secretaria Acadêmica.

A Unifebe oferece vagas para ingresso no 1º semestre de 2010 nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Produção Têxtil. O curso de Tecnologia em Gestão Empresarial também é oferecido em Nova Trento.

A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento ou no Financeiro da Unifebe. Os candidatos aprovados na seleção terão o valor da inscrição abatido na primeira mensalidade. Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Inicia hoje (17) cadastro e renovação de carteirinha para transporte universitário em São João Batista
UNIFEBE

17 de janeiro de 2022