17 de abril de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para curso de Inglês no UNIFEBE Idiomas

Curso inicia em julho com aulas aos sábados de manhã.

Estão abertas as inscrições para o curso de Inglês do UNIFEBE Idiomas. Com aulas aos sábados, no período da manhã, o curso de idiomas é voltado aos estudantes do Colégio UNIFEBE, dos acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFEBE, além de toda comunidade em geral.

Dentre os diferenciais do curso ofertado pelo UNIFEBE Idiomas estão os workshops profissionalizantes. O intuito é integrar o novo idioma com situações cotidianas de áreas como criatividade, educação, engenharias e tecnologias, jurídico e negócios e saúde.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de julho e os interessados já podem fazer sua inscrição pelo site da UNIFEBE. Clique e confira as informações completas sobre o curso.

Inscrições abertas para Prêmio Agroambiental Monsanto

08 de abril de 2010
UNIFEBE recebe visita do deputado estadual Napoleão Bernardes
Universidade Comunitária