13 de abril de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para mais de 15 cursos de Graduação

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para mais de 15 cursos de Graduação. Os estudantes interessados em iniciar um curso superior no segundo semestre de 2021 devem se inscrever em unifebe.edu.br. A seleção dos novos acadêmicos é feita pelo Histórico Escolar, de acordo com a média final das notas de Língua Portuguesa e Matemática, do 2º ano do Ensino Médio.

Confira a relação dos cursos com inscrições abertas:

Arquitetura e Urbanismo
Design de Moda
Design Gráfico
Educação Física – Bacharelado
Engenharia de Produção
Engenharia Mecânica
Engenharia Química
Gestão Comercial
Processos Gerenciais
Publicidade e Propaganda
Sistemas de Informação

Alunos graduados que queiram iniciar outro curso na UNIFEBE, acadêmicos afastados da instituição que queiram retomar seu curso de Graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram transferir sua matrícula para a UNIFEBE, também podem se inscrever para todos os cursos relacionados acima, mais os cursos de Licenciatura em Educação Física e Letras-Inglês.

As aulas para os calouros do segundo semestre de 2021 iniciarão no dia 19 de julho e serão realizadas na modalidade presencial durante todo o semestre.

Mais informações sobre o período de inscrições e documentos necessários, basta entrar em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail estudenaunifebe@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7000.

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza viagem de estudos em Minas Gerais

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza viagem de estudos em Minas Gerais

25 de abril de 2016
Professores do curso de Medicina já podem se inscrever para a Formação Continuada 2023