02 de fevereiro de 2024
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para a Bolsa Mérito 2024/1

Interessados têm até dia 16 de fevereiro para participar da seleção

Se você apresentou bom desempenho acadêmico no segundo semestre letivo de 2023, já pode se inscrever para concorrer à modalidade de bolsa de estudo institucional Bolsa Mérito. As inscrições estão abertas até dia 16 de fevereiro, pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br. Neste semestre, os estudantes contemplados receberão o auxílio mensal de R$ 440 reais mensais, por um período de até seis meses.

Os interessados em participar da seleção devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação, presencial ou EaD, ter concluído todas as unidades curriculares ou disciplinas do 2º semestre letivo de 2023 e não ter média inferior a 6,0. Os acadêmicos de Medicina devem apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria e sem conceito Insatisfatório em nenhuma das unidades curriculares.

A relação dos estudantes aprovados na Bolsa Mérito 2024.1 será divulgada no site da UNIFEBE no dia 29 de fevereiro.

Quer saber mais?

Acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Resolução de casos reais são apresentados no 8º Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios
Direito

19 de novembro de 2019