notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2008

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2008.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Negócios, na cidade de Nova Trento (SC). O curso de pós-graduação tem como objetivo promover a formação continuada de empreendedores e gestores para o gerenciamento de negócios, colaborando com o desenvolvimento regional.

O MBA destina-se aos graduados em Tecnologia em Gestão Empresarial, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia e demais profissionais com diploma de nível superior que desejam especializar-se na gestão estratégica de negócios.

"O mercado exige cada vez mais, um MBA faz com que o aluno se torne mais qualificado, tendo um grande diferencial, fazendo com que as oportunidades venham ao seu encontro", afirmou o coordenador George Luiz Bleyer Ferreira.

As aulas serão oferecidas no CEIC – Centro de Encontros Imaculada Conceição, nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h30. A cada término de disciplina está previsto um final de semana de intervalo.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, no Bairro Santa Terezinha. Já nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, os interessados podem efetuá-la diretamente no CEIC, às 20h, com o coordenador do curso. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7207 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Colégio UNIFEBE recepciona mais de 200 novos alunos no primeiro dia do ano letivo
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE recepciona mais de 200 novos alunos no primeiro dia do ano letivo


02 de fevereiro de 2023
ENADE 2008 – Faltosos devem justificar ausência

ENADE 2008 – Faltosos devem justificar ausência


14 de novembro de 2008
Reabertura do período de inscrição para o FIES referente a 2008/2

Reabertura do período de inscrição para o FIES referente a 2008/2


18 de novembro de 2008
Skip to content