15 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o Programa de Bolsas Santander

Interessados têm até dia 9 de agosto para se inscrever.

Estão abertas, até dia 9 de agosto, as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos -2021. Neste semestre, a instituição apoiará financeiramente os estudantes contemplados, com bolsas de R$ 4 mil reais, sendo desse valor, R$ 300 reais destinados ao acadêmico para custeio de despesas como materiais escolares, e o restante para o pagamento das mensalidades.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem estar regularmente matriculados em um curso de Graduação da UNIFEBE, estar em situação de vulnerabilidade econômica e social, e apresentar bom desempenho acadêmico, ou seja, não ter nota inferior a 6, em nenhuma das disciplinas cursadas no primeiro semestre letivo de 2021, ou no caso de Medicina, apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria.

Todos os candidatos inscritos no Programa Bolsas Santander Graduação serão contemplados com um curso de inglês on-line, da English Live. Para participar da seleção basta acessar a plataforma on-line do Santander. O envio dos documentos comprobatórios e do formulário previsto no Edital deve ser feito para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br. A relação dos candidatos classificados e a lista de espera serão divulgadas no site da UNIFEBE, até dia 6 de setembro.

Mais informações sobre o processo de seleção basta entrar em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235 ou WhatsApp (47) 99160-1087.

Alemã compartilha experiência de intercâmbio na UNIFEBE
Internacionalização

Alemã compartilha experiência de intercâmbio na UNIFEBE

08 de fevereiro de 2019