25 de abril de 2022
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o segundo semestre letivo de 2022

Seleção de novos estudantes será feira pelo Histórico Escolar

Mais de 15 cursos de Graduação estão com inscrições abertas no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os estudantes interessados em ingressar na universidade no segundo semestre letivo de 2022 podem fazer sua inscrição pelo site da UNIFEBE, no banner de Seleção pelo Histórico Escolar.

Para se inscrever, basta preencher o formulário com os dados necessários e informar a média final das notas de Língua Portuguesa e Matemática, do 3º ano do Ensino Médio. O resultado do primeiro período de inscrições será divulgado no site da UNIFEBE, no dia 8 de junho.

Confira a relação completa dos cursos com inscrições abertas:

Arquitetura e Urbanismo
Ciências Contábeis
Design de Moda
Design Gráfico
Direito
Educação Física – Bacharelado
Educação Física – Licenciatura
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Engenharia Mecânica
Engenharia Química
Fisioterapia
Gestão Comercial
Pedagogia
Processos Gerenciais
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Sistemas de Informação

O período de inscrições também é válido para os alunos graduados que queiram iniciar outro curso na UNIFEBE. Acadêmicos afastados da instituição que queiram retomar seu curso de Graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram transferir sua matrícula para a UNIFEBE, podem se inscrever para todos os cursos relacionados acima, mais o curso de Licenciatura em Letras-Inglês.

Para saber mais sobre o Seletivo UNIFEBE 2022.2 basta acessar unifebe.edu.br ou entrar em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail estudenaunifebe@unifebe.edu.br, pelo WhatsApp (47) 9 9742-1472 ou (47) 99965-0432, e pelos telefones (47) 3211-7100 e (47) 3211-7314.

Participe do desfile de aniversário de Brusque
Universidade Comunitária

Participe do desfile de aniversário de Brusque

18 de julho de 2019