13 de dezembro de 2012

UNIFEBE altera horário de atendimento

No período de 15, 16 e 17 de dezembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sediará o Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Devido a esse evento, alguns setores terão o horário de atendimento alterado.

As provas serão realizadas no Bloco C, Campus Santa Terezinha, o mesmo será isolado a partir das 10 horas da manhã nos três dias do exame. Só será permitida a circulação das pessoas envolvidas no processo seletivo.

No sábado dia 15, a Biblioteca não funcionará e aulas do PARFOR foram transferidas para as salas 08,12 e 13 do bloco A.

Na segunda-feira, 17, a Biblioteca abrirá ao público no período noturno, a partir das 18h30. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex não estará atendendo, voltando às atividades normais na terça-feira, dia 18. A Pró-reitoria de Ensino da Graduação e a Coordenação dos Cursos atenderá ao público após às 18h30.

A lanchonete do Bloco C não funcionará nos três dias da aplicação da prova do vestibular.

Texto: Elizandra Damasceno

NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE é lançado com 80% das crianças adotadas

13 de novembro de 2014
UNIFEBE promove VI Semana de Direitos Humanos e Cidadania e V Semana de Direitos Humanos e Saúde