notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2009

Unifebe apóia campanha contra o cigarro

O sábado, 29 de agosto, será marcado em todo o país por diversas ações relativas ao Dia Nacional de Combate ao Fumo. A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está apoiando o Comad – Conselho Municipal Antidrogas em um evento que será realizado nesta data no Shopping Gracher.

O objetivo é conscientizar a população sobre os grandes malefícios que o fumo causa à saúde. Aferição de massa corpórea, medição de pressão arterial e testes de aptidão física são alguns dos serviços que serão oferecidos gratuitamente entre às 9h e 12h, no hall de acesso à escada rolante.

Informações com o professor da Unifebe e presidente do Comad, Luiz Ellias Valle, através do e-mail lvalle@terra.com.br ou pelo telefone 47 3351 1197.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Residência Médica promove aprimoramento de serviços para a comunidade
Medicina

Residência Médica promove aprimoramento de serviços para a comunidade


30 de novembro de 2018
Abertas inscrições para desfile de aniversário de Guabiruba

Abertas inscrições para desfile de aniversário de Guabiruba


31 de maio de 2014
“Metas de qualidade da água” será tema de oficina na Unifebe

“Metas de qualidade da água” será tema de oficina na Unifebe


19 de junho de 2009
Skip to content