notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2009

Unifebe apóia campanha contra o cigarro

O sábado, 29 de agosto, será marcado em todo o país por diversas ações relativas ao Dia Nacional de Combate ao Fumo. A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está apoiando o Comad – Conselho Municipal Antidrogas em um evento que será realizado nesta data no Shopping Gracher.

O objetivo é conscientizar a população sobre os grandes malefícios que o fumo causa à saúde. Aferição de massa corpórea, medição de pressão arterial e testes de aptidão física são alguns dos serviços que serão oferecidos gratuitamente entre às 9h e 12h, no hall de acesso à escada rolante.

Informações com o professor da Unifebe e presidente do Comad, Luiz Ellias Valle, através do e-mail lvalle@terra.com.br ou pelo telefone 47 3351 1197.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 08/04

Agenda da Semana – 08/04


08 de abril de 2010
Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias UNIEDU
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias UNIEDU


07 de fevereiro de 2023
Eventos da Semana – De 08 a 14 de julho

Eventos da Semana – De 08 a 14 de julho


05 de julho de 2013
Skip to content