notícias colégio
Notícias
16 de novembro de 2009

Unifebe apóia Campeonato de Futsal das Categorias de Base

A Liga Brusquense de Futebol de Salão realiza no próximo sábado, 21 de novembro, no SESI, mais uma rodada da 1º edição do Campeonato Municipal das Categorias de Base de Futsal Livre 2009. Ao longo do campeonato terão mais de 70 jogos, entre um total de 40 equipes.

Participam deste campeonato escolas municipais, estaduais e particulares. As três melhores equipes de cada categoria serão premiadas com medalhas, troféus e kits esportivos. O Campeonato é organizado pela Liga Brusquense de Futebol de Salão, Fundação Municipal de Esporte, Secretaria da Educação e é apoiado pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

Mais informações pelo e-mail lbfsbrus@terra.com.br. Confira a programação completa do campeonato pelo site http://www.esportebrusque.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Programa Alerta Vermelho terá atividades nos próximos sábados

Programa Alerta Vermelho terá atividades nos próximos sábados


08 de dezembro de 2009
Eventos da Semana – De 03 a 08 de março

Eventos da Semana – De 03 a 08 de março


28 de fevereiro de 2014
Semana do Curso de Ciências Contábeis é promovida na Unifebe

Semana do Curso de Ciências Contábeis é promovida na Unifebe


19 de setembro de 2008
Skip to content