23 de maio de 2006

Unifebe mantém bom desempenho no Judô

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, continua disputando as etapas seletivas para as Olimpíadas Universitárias. Neste fim de semana os alunos da Unifebe disputaram a modalidade Judô, em Blumenau.

Como nas seletivas anteriores, a Unifebe teve um ótimo desempenho. No naipe feminino, a judoca Diana Bepler, conquistou o primeiro lugar na categoria Pesada. Com o resultado, Diana garantiu a participação na Olimpíada Universitária, em Brasília.

No naipe masculino, Alessandro Weber ficou com a terceira colocação na categoria Leve até 73 kg. Felipe Morelli Belli garantiu o terceiro lugar na categoria Pesado.

A próxima competição é a etapa Estadual, que será realizada em Joinville no período de 8 a 11 de junho, com a disputa das modalidades Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Tênis e Xadrez nos naipes masculino e feminino, e Tênis de Mesa somente no masculino.

Mais informações sobre as etapas seletivas para as Olimpíadas Universitárias com o acadêmico de Educação Física da Unifebe, Éder Antônio Cavalca pelo telefone (47) 3355 0398.

Curso Seqüencial de Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional

05 de dezembro de 2005