18 de fevereiro de 2010

Unifebe apresenta e discute metas para 2010

Coordenadores de cursos, responsáveis por setores e a administração superior da Unifebe reuniram-se na tarde da última quarta-feira, 17 de fevereiro, para planejar e discutir as metas da Instituição para este ano. A pauta já foi apresentada no final de 2009 para que todos pudessem analisar, sugerir mudanças e apresentar novas propostas de ações e projetos.

Durante a reunião, a responsável pela Assessoria de Desenvolvimento, Fabiani Cristini Cervi Colombi, apresentou as metas a partir das sugestões e contribuições de todo o corpo técnico-administrativo da Unifebe. Segundo ela, além das ações focadas no desenvolvimento e aprimoramento continuo da qualidade do ensino, uma das principais metas da Instituição é a indissociação entre Ensino, Iniciação Científica e Extensão.

A reitora, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli anunciou: "Vamos nos reunir periodicamente para analisarmos os resultados e discutirmos o que melhorou, as metas que foram cumpridas e o que ainda pode ser acrescentado. Este processo fará com que cada um se enxergue inserido neste processo de desenvolvimento do Projeto Pedagógico Institucional".

Texto e foto: Natália Uriarte Vieira

Novos acadêmicos de Medicina UNIFEBE serão recepcionados na próxima segunda-feira (17)
Medicina

14 de julho de 2023