14 de novembro de 2014

UNIFEBE apresenta projetos em salão de extensão no RS

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou no dia 7 de novembro do VIII Salão de Extensão da Univates, em Lajeado, Rio Grande do Sul. O evento divulga resultados e ações relacionadas às práticas de extensão.

A UNIFEBE, representada pelo colaborador da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, Claudemir Marcolla, apresentou dois projetos: “Sábados Divertidos” e “Formação de Líderes Comunitários da União Brusquense das Associações de Moradores – UBAM”.

Foi a primeira vez que a instituição participou do evento. “Os dois trabalhos foram bem aceitos e geraram interesse entre os participantes. Aproveitamos também para divulgar a próxima edição do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex”, conta Marcolla.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Nicole Morás/divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas