19 de setembro de 2011

Unifebe arrecada materiais e alimentos para atingidos pela enchente

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe, em solidariedade com os mais atingidos pela enchente da última semana, transformou o campus Santa Terezinha em ponto de arrecadação de doações.

O pedido é que funcionários, professores, acadêmicos e pessoas da comunidade, que não tiveram prejuízos com as cheias, depositem em uma caixa disponibilizada no Átrio do Bloco A, alimentos não perecíveis, garrafas de água, materiais de limpeza e fraldas.

As doações serão encaminhadas para a Defesa Civil, que fará a distribuição. "Este é um momento de solidariedade. Todos devem unir forças para restabelecer as condições de vida da população", afirma o reitor, Günther Lother Pertschy.

Paralelo a campanha de arrecadação para a Defesa Civil a Unifebe realiza uma ação interna para ajudar os colaboradores da Instituição, que precisam de auxílio após a enchente.

Texto: Thayse Helena Machado

Últimas vagas para ingressar na UNIFEBE no segundo semestre

04 de julho de 2014
Unifebe exibe filme para estudantes do Ensino Fundamental