notícias colégio
Notícias
21 de julho de 2014

UNIFEBE assina convênio com a Justiça Federal para prestação de serviço

Com o objetivo de prestar serviço de Assistência Judiciária nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica de Direito, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE assinou renovação de convênio com a Justiça Federal – Subseção Judiciária de Brusque.

Assinaram o convênio o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy e a juíza Federal substituta, diretora do Foro da Subseção Judiciária de Brusque, Dra. Micheli Polippo.

A assistência abrange a orientação, postulação e defesa dos interesses carentes que procuram o NPJ para ingressar com ações no Juizado Especial Federal, com o auxílio da UNIFEBE, inclusive por meio do processo eletrônico, sem qualquer ônus para os assistidos.

As ações mais procuradas no NPJ são sobre medicamentos e a Previdência Social – INSS. O convênio assinado com a Justiça Federal tem a duração de dois anos. O serviço prestado terá caráter de aprendizado curricular, não havendo qualquer vínculo empregatício com a Justiça Federal, ou com a UNIFEBE.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Repórter da Revista Ela palestra sobre comportamento e moda para estudantes da UNIFEBE
Design de Moda

Repórter da Revista Ela palestra sobre comportamento e moda para estudantes da UNIFEBE


15 de abril de 2024
Agenda da Semana – De 14 a 18 de dezembro

Agenda da Semana – De 14 a 18 de dezembro


14 de dezembro de 2015
Unifebe recepciona calouros

Unifebe recepciona calouros


10 de fevereiro de 2011
Skip to content