notícias colégio
Notícias
21 de julho de 2014

UNIFEBE assina convênio com a Justiça Federal para prestação de serviço

Com o objetivo de prestar serviço de Assistência Judiciária nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica de Direito, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE assinou renovação de convênio com a Justiça Federal – Subseção Judiciária de Brusque.

Assinaram o convênio o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy e a juíza Federal substituta, diretora do Foro da Subseção Judiciária de Brusque, Dra. Micheli Polippo.

A assistência abrange a orientação, postulação e defesa dos interesses carentes que procuram o NPJ para ingressar com ações no Juizado Especial Federal, com o auxílio da UNIFEBE, inclusive por meio do processo eletrônico, sem qualquer ônus para os assistidos.

As ações mais procuradas no NPJ são sobre medicamentos e a Previdência Social – INSS. O convênio assinado com a Justiça Federal tem a duração de dois anos. O serviço prestado terá caráter de aprendizado curricular, não havendo qualquer vínculo empregatício com a Justiça Federal, ou com a UNIFEBE.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe oferece Formação Continuada

Unifebe oferece Formação Continuada


01 de julho de 2009
Cursos de Idiomas da Big Ben estão com matrículas abertas na UNIFEBE

Cursos de Idiomas da Big Ben estão com matrículas abertas na UNIFEBE


28 de janeiro de 2016
Acadêmicas e egressa da UNIFEBE formam realeza da Fenarreco
UNIFEBE

Acadêmicas e egressa da UNIFEBE formam realeza da Fenarreco


17 de outubro de 2016
Skip to content