notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2015

UNIFEBE busca acordo de cooperação internacional nos Estados Unidos

A relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli está nos Estados Unidos visitando instituições de ensino em busca expandir as ações de internacionalização da universidade comunitária. Um dos locais visitados durante a viagem foi a Florida Polytechnic University em Lakeland, no estado da Flórida.

“A Florida Polytechnic University é a única universidade do Estado dedicada exclusivamente à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Eles oferecem experiências educacionais focadas e de alta tecnologia, diretamente ligadas com as demandas das principais indústrias/empresas de inovação e tecnologia da atualidade”, explica Ana Paula.

O prédio principal da universidade, de Inovação, Ciência e Tecnologia, foi projetado pelo renomado arquiteto Santiago Calatrava. No local, a relações internacionais participou de uma reunião sobre um acordo de cooperação entre a UNIFEBE e a Politécnica da Flórida, com o vice-reitor para assuntos acadêmicos Elhami Nasr, com o vice-reitor de Admissões Scott Rhodes da Politécnica e o professor Welson Tremura.

“Eles têm interesse tanto em receber nossos acadêmicos quanto enviar um grupo de acadêmicos americanos para estudar na UNIFEBE. Em agosto eles visitarão a nossa instituição”, conta Ana.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia
Recepção

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia


25 de fevereiro de 2021
Comitiva Alemã de Karlsdorf-Neuthard visita a UNIFEBE
Internacionalização

Comitiva Alemã de Karlsdorf-Neuthard visita a UNIFEBE


12 de agosto de 2019
Revista da UNIFEBE integrará o Sistema Diadorim

Revista da UNIFEBE integrará o Sistema Diadorim


16 de abril de 2013
Skip to content